Globo quer proibir relações entre parentes e trabalhos, revela colunista do A Tarde é Sua

Publicado em 12/03/2019

Algumas coisas mudaram na Globo após algumas polêmicas recentes, como a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Nesse contexto, uma das decisões da emissora é proibir relações entre parentes e trabalhos.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a ideia é evitar que parentes trabalhem juntos na mesma produção. Além disso, não será permitida a ‘visita’ de agregados de atores nos estúdios. Tudo isso para evitar possíveis interferências externas.

A Globo quer separar familiares em suas próximas produções. Diretores não poderão mais dirigir esposa ou filhos, por exemplo. Do mesmo modo, atores casados ou em relacionamento não devem mais ser escalados para a mesma trama.

Efeito Giovanna Ewbank

Conforme destacou Sonia Abrão e foi confirmado por Lo-Bianco, tal decisão deve ter acontecido após uma solicitação de Giovanna Ewbank. A esposa de Bruno Gagliasso teria pedido para acompanhar o marido nas gravações de O Sétimo Guardião em seu retorno à novela. Vale destacar que o ator ficou afastado após descobrir um problema renal.

Leia mais: Após polêmica, Marina Ruy Barbosa e José Loreto voltam a gravar cenas românticas em O Sétimo Guardião

De acordo com o colunista, Ewbank queria evitar maiores contatos entre Bruno e Marina Ruy Barbosa. A Globo, obviamente, não autorizou. Do mesmo modo, exigiu que apenas os profissionais envolvidos na produção estejam nos estúdios.

Além disso, Lo-Bianco desmentiu a notícia de que Débora Nascimento teria exigido acompanhar José Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião. A informação não procede e, mesmo se fosse real, também seria vetada pela alta cúpula da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade