Bomba

Globo quer Ivete Sangalo no lugar de Faustão aos domingos

Carisma da cantora e forte apelo popular pesam na decisão

Publicado em 26/01/2021

Desde que foi anunciado que o apresentador Fausto Silva vai deixar a Globo em dezembro, são muitas as especulações nas redes sociais quanto a possíveis substitutos para seu programa aos domingos. 

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, nos bastidores da emissora, o nome de Ivete Sangalo tem ganhado força para assumir um programa na grade dominical. Isso se dá pelo seu forte apelo popular e carisma, além de atrair a simpatia do mercado publicitário. 

A princípio, tudo não passa de especulações. Nenhuma conversa chegou a ser formalizada entre as partes. A nova programação será desenhada nas próximas semanas e só a partir daí será possível iniciar as negociações. Também não está descartada a possibilidade do esporte e do jornalismo ganharem mais espaço com o fim do Domingão do Faustão. 

Vale lembrar que esta não seria a primeira vez que Ivete Sangalo se aventura como apresentadora. Entre 2004 e 2009, ela comandou o Estação Globo aos domingos e já foi jurada do The Voice Brasil. 

Além disso, a cantora estava confirmada como apresentadora do Música Boa ao Vivo, do Multishow, em 2020. A atração, porém, precisou ser cancelada diante da impossibilidade de produzi-la por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade