Sobrevida

Globo quer Fernanda Lima como apresentadora de versão solo do Show dos Famosos

Ela apresenta com Rodrigo Hilbert o Bem Juntinhos, do GNT

Publicado em 09/06/2021

Com a extinção do Domingão do Faustão confirmada para dezembro, a TV Globo estuda formas de reaproveitar os formatos consagrados pelos quadros do programa. É o caso da Dança dos Famosos e do Show dos Famosos, que devem se transformar em atrações independentes em 2022.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Metrópoles, a emissora já tem um nome em vista para comandar a ‘versão solo’ do talent show de imitações. Trata-se de ninguém menos que Fernanda Lima, longe da TV aberta desde o fim do Amor & Sexo (2009-2018).

Atualmente, a gaúcha de 43 anos apresenta o programa Bem Juntinhos no canal pago GNT, ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert. Ela já provou seu talento para estar à frente de competições artísticas na Globo, exercendo a função em atrações como Popstar (2017) e Superstar (2014-2016).

Em cartaz no Domingão desde 2017, o Show dos Famosos é uma versão do formato estrangeiro Your Face Sounds Familiar (Seu Rosto É Familiar), pertencente à Endemol. O programa já ganhou versão anterior produzida pelo SBT, em 2014, sob o título de Esse Artista Sou Eu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade