Domingão do Faustão

Globo quer Anitta e Paolla Oliveira na última temporada da Dança dos Famosos

Elenco de peso é cotado para fechar ciclo com chave de ouro

Publicado em 03/02/2021

Já é certo que o apresentador Fausto Silva vai deixar a Globo em dezembro deste ano. Com isso, a Dança dos Famosos deve ter sua última temporada em 2021. Para encerrar esse ciclo, a ideia da direção do programa é contar com nomes emblemáticos na competição.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, celebridades que passaram pela disputa de dança devem retornar ao quadro. Entre os nomes cotados estão Paolla Oliveira, Vivianne Araújo e Léo Jaime, que foram campeões, além de Anitta, Oscar Schmidt e Tiago Abravanel, que também já estiveram na competição, apesar de não terem ganhado.

A previsão é que a temporada final da Dança dos Famosos seja promovida no segundo semestre deste ano. Apesar de ainda ter alguns meses pela frente até a estreia, há pressa em fechar o elenco para que os selecionados consigam ajustar a agenda de trabalho. 

O anúncio de que Fausto Silva vai deixar a Globo foi feito há algumas semanas. Sem o apresentador, o Domingão do Faustão será extinto. São muitas as especulações em relação a quem pode ocupar seu horário aos domingos. Entre as possibilidades, aparecem nomes como Luciano Huck e até mesmo Ivete Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade