Globo quer Angélica como atriz de novelas, afirma colunista

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os dias de Angélica como apresentadora na Globo ficaram mesmo no passado. Não que a emissora carioca esteja disposta a dispensar a esposa de Luciano Huck. Mas, de acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, a casa teria outros planos para o futuro da loira por lá.

Em participação no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quarta-feira (30), Sandro revelou que a Globo teria proposto a Angélica que voltasse a exercer a função de atriz, desempenhando papéis nas novelas da casa. Ideia que, aliás, não teria agradado nem um pouco à animadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Angélica, num primeiro momento, não gostou dessa ideia e não está inclinada a aceitar a proposta da Globo. A decisão deve sair nesta semana. O contrato da Angélica acabou no ano passado e a Globo prorrogou por mais um período, até o fim do ano”, detalhou Sandro.

Angélica não atua numa novela da Globo desde 2001, quando fez uma participação em Um Anjo Caiu do Céu. Em 2008, ela chegou a ser sondada para protagonizar Negócio da China, mas recusou e Grazi Massafera ficou com o papel. Sua última vez como atriz na casa se deu dois anos depois, num episódio da série As Cariocas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais