Globo prorroga inscrições do Programa Estagiar 2019

Publicado em 24/10/2018

Ainda há tempo para universitários e estudantes de nível técnico interessados no Programa Estagiar 2019, oferecido pela Rede Globo. As inscrições do projeto foram prorrogadas até o dia 29 de outubro – próxima segunda-feira.

Veja também: Fã escreve carta aberta sobre separação de Fátima Bernardes e William Bonner; apresentadora responde

Os candidatos podem obter mais informações através da recém-lançada plataforma Vem pra Globo. O ambiente é direcionado ao relacionamento com o público de todos os níveis de carreira que desejam trabalhar na empresa.

Em 2019, o Programa Estagiar oferece vagas nas cidades de Belo, Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Já as áreas contempladas são Jornalismo, Tecnologia, Esporte, Negócios, Segurança do Trabalho, entre outras.

Podem se candidatar alunos de nível superior – com previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 – e técnico – formandos entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Globo Rural bomba na audiência e supera a programação do dia das concorrentes

Globo Rural conquistou uma audiência muito satisfatória no último domingo (21). O matinal referente ao mundo agrícola marcou 12,2 pontos, um fato raro que há tempos não se via.

Para se ter ideia, a média foi superior à programação do dia das principais concorrentes. Mesmo exibindo atrações de peso que sempre repercutem, como A Hora do Faro e Eliana, Record TV e SBT ficaram abaixo do programa.

A supremacia da Globo, aliás, se estendeu a todo o domingo. Vale salientar que cada ponto na audiência equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade