Globo promove mudanças no Vídeo Show e Vivian Amorim faz desabafo na web

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após enfrentar sérios problemas de audiência, a TV Globo resolveu fazer mais uma vez novas mudanças no Vídeo Show. Joaquim Lopes está volta a apresentação do programa, Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixam o time. As duas irão fazer reportagens para o Big Brother Brasil 2019. Na noite desta quarta-feira (14), Vivian se pronunciou sobre sua saída do programa em seu Instagram.

Leia também: “Quero de fato ir para a bancada”, afirma Felipe Titto sobre Vídeo Show

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá vindo aí o BBB19 e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com do BBB na #Redebbb. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show. Com muita gratidão e muito amor por essa grande família!

Agradeço demais à toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim em todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa “Ao Vivian” (só para os íntimos! Hahaha).

Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo! A partir de segunda o Joca retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana, e tenho certeza que eles vão arrasaarrr!!! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!”, escreveu Vivian.

Nos comentários, a ex-companheira de programa Ana Clara, deixou seu comentário. “Lindaaaaa, estaremos sempre juntas, mesmo em projetos diferentes! Vamos nos aturar pra vida agora.”, disse Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio