De paga para aberta

Globo promove mudanças no jornalismo, apresentadora é promovida e substitutos efetivados

Aline Midlej assume principal telejornal da GloboNews

Publicado em 07/05/2021

Estão previstas significativas mudanças em ancoragens de telejornais da Globo e GloboNews. Heraldo Pereira vai deixar a apresentação do Jornal das Dez para assumir a função de âncora/correspondente do Bom Dia Brasil em Brasília, função até então ocupada por Giuliana Morrone.

Com isso, o Jornal das Dez passa a ser apresentado por Aline Midlej, que deixa Edição das Dez na faixa matinal. César Tralli será efetivado no Edição das 18h. Ele tem comandado o jornalístico desde o começo da pandemia após a titular, Leilane Neubarth, ser afastada por pertencer ao grupo mais vulnerável à covid.

Julia Duailibi também deve assumir de uma vez por todas o Em Ponto, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo. Ela está na função desde o começo da pandemia, após o afastamento do titular José Roberto Burnier por fazer parte do grupo de risco.

Ainda não há informações oficiais sobre o destino de Burnier e Leilane. Há quem defenda que eles vão virar comentaristas do Jornal das Dez. Todavia, há também a possibilidade de ganharem um novo telejornal matinal para ocupar a vaga deixada por Aline Midlej.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade