Globo promove lançamento oficial da segunda temporada de Carcereiros

Publicado em 19/03/2019

Sucesso na tela da Globo e também na plataforma GloboPlay, Carcereiros está prestes a voltar, em novos episódios, à programação do canal carioca. A segunda temporada da história do agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi) começa a ser exibida no próximo dia 16 de abril.

O lançamento oficial da continuação do programa aconteceu em evento na FAAP, na manhã desta terça-feira (19). Estiveram presentes, além do elenco fixo, o trio de roteiristas da atração, Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho. Eles falaram sobre as novidades desta segunda parte da saga.

Leia mais: Globo agenda estreia da segunda temporada de Carcereiros

Uma delas é a ambientação. Se a primeira temporada de Carcereiros usou um presídio real – desativado – como locação para as filmagens, esta segunda contará com uma penitenciária cenográfica, reproduzida em estúdio. “O que foi muito bom. Pois pudemos juntar os dois mundos e construir um novo universo para ter uma diária mais produtiva”, considerou Rodrigo.

O ator também relembrou um pouco da preparação para viver Adriano. “Entendi o personagem como um ‘homem cansado’. Não recomendo, mas fiz uma dieta do sono. Dormia quatro horas por dia”, admitiu o galã de novelas globais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade