Globo “prolonga” Sandy & Junior aos domingos e adia The Voice Kids

O programa de Marcio Garcia deve estrear em junho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada de The Voice Kids, agora nas mãos de Marcio Garcia, tinha sua estreia originalmente marcada para abril. No entanto, por conta das restrições impostas pela pandemia, a direção da Globo optou por adiar a estreia, passando a exibir a série documental Sandy & Junior: A História, do Globoplay, no horário.

Assim, a expectativa era que a competição musical com crianças entrasse no ar após a exibição dos episódios da série dos filhos de Xororó, que chegará ao fim no dia 23 de maio. No entanto, Marcio e seus pequenos cantores terão de esperar mais uma semana para dar as caras na programação da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o colunista Jean Bravo, do Extra, a Globo decidiu que, após a exibição de Sandy & Juniorr: A História, a emissora exibirá o show Sandy & Junior: Nossa História. Trata-se do show da turnê que os irmãos realizaram em 2019, em comemoração aos 30 anos de carreira.

O show especial foi gravado no Allianz Parque, em São Paulo, e mescla imagens de outros shows da turnê, que teve a direção de Raoni Carneiro. No espetáculo, Sandy & Jr animam os fãs ao cantar sucessos como “Quando você passa (Turu Turu)”, “As quatro estações”, “A lenda”, e “Vamo pulá!”, entre outros.

Já o The Voice Kids deverá estrear uma semana depois, no dia 6 de junho. Na nova temporada, além do novo apresentador, o programa terá novos técnicos. Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown serão os responsáveis pelos novos times.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio