Só de carro

Globo proíbe participantes da Dança dos Famosos de viajarem de avião

Nova temporada da competição do Domingão do Faustão conta com elenco de peso

Publicado em 08/05/2021

O Domingão do Faustão prepara uma nova temporada da Dança dos Famosos. Para que a competição possa ocorrer sem colocar nenhum dos envolvidos em risco de contágio pela covid-19, uma série de medidas de segurança precisou ser adotada.

A disputa comandada por Fausto Silva é gravada nos estúdios da Globo em São Paulo. Assim, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os participantes que moram fora da capital paulista só poderão se deslocar de carro.

A ideia é evitar que os envolvidos no projeto sejam contaminados em aeroportos, locais com alto risco de contágio, já que a circulação de pessoas é intensa. 

Com a saída de Faustão da Globo no final do ano, a ideia é que a última temporada da Dança dos Famosos seja especial, com elenco de peso, com os competidores mais emblemáticos das edições anteriores. A disputa está sendo chamada de Superdança dos Famosos

O elenco é formado por Tiago Abravanel, Juliana Didone, Viviane Araújo, Christiane Torloni, Robson Caetano, Lucy Ramos, Nelson Freitas, Carmo Dalla Vecchia, Dandara Mariana, Paolla Oliveira, Claudia Ohana, Mariana Santos, Maria Joana, Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Odilon Wagner, Arthur Aguiar e Marcello Melo Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade