Em Casa

Globo produz segunda série feita em home office; confira

Projeto contará com 4 episódios estrelados por quatro duplas de atores

Publicado em 04/07/2020

TV Globo vai produzir sua segunda série de maneira remota em tempos de pandemia do coronavírus. Após lançar Diário de um Confinado, já disponível no Globoplay, a emissora contará com uma nova produção gravada totalmente em casa.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Amores Possíveis, de autoria de Jorge Furtado e escrito por Antônio Prata e Chico Mattoso, vai ter quatro episódios, estrelados por diferentes atores.

Entre os nomes que integrarão o elenco da novidade estão: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Lázaro Ramos e Taís Araujo; Caio Blat e Luisa Arraes; e Emílio Dantas e Fabiula Nascimento.

Cada dupla será responsável por protagonizar um episódio da história, que vai mostrar a convivência durante o confinamento. A direção da série ficará por conta de Andrucha Waddington e Patricia Pedrosa, que vão iniciar os trabalhos na próxima semana.

Vale lembrar que Diário de um Confinado, primeiro projeto remoto do canal, estreia neste sábado (4), na TV. O primeiro episódio da série de Bruno Mazzeo vai ao ar logo após Fina Estampa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade