Globo procura culpado por vazamento de áudio de Giuliana Morrone

Apresentadora do Bom Dia Brasil teceu críticas e ofensas contra Alexandre Garcia

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vazamento do áudio em que Giuliana Morrone, apresentadora do Bom Dia Brasil, desfere críticas e ofensas ao ex-colega Alexandre Garcia continua tendo sérias implicações dentro da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal UOL, a Globo quer porque quer encontrar o responsável pela conversa entre Giuliana e o comentarista político Gerson Camarotti – a qual teria acontecido durante um dos intervalos do matutino comandado por ela, na última sexta (8) – ter caído nas mãos da imprensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A promessa de descobrir o culpado, inclusive, foi feita textualmente por um dos gerentes de jornalismo da casa, dentro de um grupo de WhatsApp compartilhado por profissionais do departamento.

Procurado por diversos veículos, o jornalista Alexandre Garcia recusou-se a dar entrevistas sobre o caso. Ele só falou oficialmente sobre o tema na noite desta terça-feira (12), através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube e intitulado “A resposta de um gagá” – ofensa desferida contra ele por Morrone, ao compará-lo com a atriz e secretária da Cultura, Regina Duarte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais