Globo processa ex-BBB Bianca Andrade e ela se pronuncia: “Não sou esse tipo de pessoa”

A emissora cobra o valor de R$ 500 mil

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter vivido polêmicas dentro do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade ou mais conhecida como Boca Rosa, está envolvida em um grande problema com a TV Globo. Isso porque a emissora estaria se considerando enganada pela influencer.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a empresária teria omitido que tinha gravado uma participação no reality Soltos em Floripa, da Prime Vídeo, antes de entrar no BBB20. Ela faz parte do time de comentaristas da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguns dias após a eliminação, quando a ré [Bianca] ainda se encontrava obrigada a cumprir obrigações contratuais com a Globo, como a participação em programas, entrevistas, ensaios fotográficos, entre outras, a autora [Globo] teve ciência acerca de grave violação pela influencer das cláusulas contratuais de exclusividade pactuadas pelas partes”, diz a petição inicial que foi apresentada na 7º Vara Cível do Rio de Janeiro.

A princípio, Bianca Andrade tinha contrato de exclusividade com a TV Globo até o dia 30 de abril, mas o reality show da plataforma de streaming entrou no ar em março. A Globo pede o valor de R$ 500 mil, referente à uma das três principais clausulas no contrato do BBB.

Por outro lado, Bianca Andrade se defendeu através de sua assessoria de imprensa. “Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”, afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais