Globo pretende estrear a novela Quanto Mais Vida, Melhor ainda em 2021

A obra de Mauro Wilson entra no lugar de Pega Pega

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa das sete da Globo deve ganhar sua nova novela inédita ainda este ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, a trama Quanto Mais Vida, Melhor, começa nos últimos meses de 2021.

Antes prevista para julho, a obra escrita por Mauro Wilson foi adiada novamente. Em seu lugar, entra a reprise de Pega Pega, conforme o Observatório da TV antecipou com exclusividade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Claudia Souto, que foi ao ar em 2017, teve 184 capítulos. Com os costumeiros cortes, deve terminar entre novembro e dezembro, tempo necessário para adiantar a substituta.

Além disso, a Globo pretende acelerar os trabalhos conforme o cronograma de vacinação contra a covid-19 for cumprido. Com tudo voltando ao normal, as gravações serão normalizadas.

Estrelada por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, Quanto Mais Vida, Melhor conta a história de quatro pessoas que morrem. Ao chegar ao céu, recebem uma nova chance de viver caso cumpram uma missão. Ao final da trama, um deles morrerá de verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio