Produção inédita

Globo pretende estrear a novela Quanto Mais Vida, Melhor ainda em 2021

A obra de Mauro Wilson entra no lugar de Pega Pega

Publicado em 26/06/2021

A faixa das sete da Globo deve ganhar sua nova novela inédita ainda este ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, a trama Quanto Mais Vida, Melhor, começa nos últimos meses de 2021.

Antes prevista para julho, a obra escrita por Mauro Wilson foi adiada novamente. Em seu lugar, entra a reprise de Pega Pega, conforme o Observatório da TV antecipou com exclusividade.

A novela de Claudia Souto, que foi ao ar em 2017, teve 184 capítulos. Com os costumeiros cortes, deve terminar entre novembro e dezembro, tempo necessário para adiantar a substituta.

Além disso, a Globo pretende acelerar os trabalhos conforme o cronograma de vacinação contra a covid-19 for cumprido. Com tudo voltando ao normal, as gravações serão normalizadas.

Estrelada por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, Quanto Mais Vida, Melhor conta a história de quatro pessoas que morrem. Ao chegar ao céu, recebem uma nova chance de viver caso cumpram uma missão. Ao final da trama, um deles morrerá de verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade