FUTEBOL

Globo prepara transmissão multiplataforma do Brasileirão 2021

O campeonato estreia no dia 29 de maio

Publicado em 25/05/2021

No próximo dia 29 de maio começa mais uma edição do Brasileirão, torneio que reúne a elite do futebol nacional. Em 2021, o início da disputa começa três meses após o Flamengo se consagrar bicampeão na edição passada.

Após a disputa entre Internacional e Corinthians, os cariocas foram declarados campeões por apenas um ponto de diferença para os gaúchos. Para a nova edição, a Globo prepara uma cobertura em todas as suas plataformas: no PremiereSporTVTV Globo e ge.globo.

A Globo exibe o encontro entre os dois atuais campeões nacionais: O Flamengo e Palmeiras, que será exibido para todo o país no domingo (30), a partir das 16h, exceto para os estados de Ceará e Rio Grande do Sul, que acompanham Ceará x Grêmio. Já o SporTV exibe o confronto entre tricolores São Paulo e Fluminense no sábado (29), às 21h, e debate os acontecimentos da competição ao longo da programação.

Para esta temporada, o time de craques feminino das transmissões do futebol ganhou reforços. A narradora Natália Lara e a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo se juntam à narradora Renata Silveira e às comentaristas Ana Thais Matos e Renata Mendonça na análise das partidas.

Premiere disponibiliza um pacote completo, com mais de 720 jogos tanto das séries A e B. Parte do valor arrecadado com as assinaturas será destinado ao time do coração do assinante, funcionando como uma bilheteria virtual para os clubes.

É possível assinar de forma avulsa, em um pacote especial com o Globoplay ou ainda em um combo promocional, com o Globoplay + canais ao vivo + Premiere. O ge.globo exibe o tempo real de todos os confrontos, com vídeos, pré e pós-jogo, estatísticas, tabela, reportagens especiais e tudo que estiver acontecendo pelos estádios.

Antes do início das partidas, os torcedores poderão montar o time no Cartola FC, que este ano dá direito a banco de reservas e até cinco opções de reposição. Além disso, será possível mexer nos times até 30 minutos antes de a rodada ter início. O fim do Brasileirão está marcado para o dia 5 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade