Remake

Globo prepara surpresa para papéis principais de Pantanal

Nova versão do folhetim vai ao ar às 21h

Publicado em 15/07/2021

Embora parte dos atores escalados para a nova versão da novela Pantanal já tenha sido divulgada, surpresas não estão descartadas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a Globo tem trabalhado com cautela em cima de alguns dos papéis mais importantes da trama. 

Caco Ciocler, Gabriel Stauffer, Leopoldo Pacheco, Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Juliano Cazarré, Selma Egrei, Bruna Linzmeyer e Gabriel Santana são alguns dos atores já confirmados na produção.

A autoria do remake de Pantanal é de Bruno Luperi, neto do o autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha. A estreia deve ocorrer na metade de 2022, no lugar de Um Lugar ao Sol, que substituirá Império às 21h.

A novela vai sofrer significativas alterações em relação a versão original. As mudanças sofridas pelo bioma por conta do desmatamento serão abordadas. Em 30 anos, o Pantanal perdeu 10% da vegetação nativa. “Obviamente que a sociedade evoluiu, tem alguns temas que foram superados, que eram tabus na época, e isso tudo vai ter que ser trabalhado”, explicou Bruno Luperi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade