Para 2022

Globo prepara série de humor sobre herdeiros de supermercado

Luís Miranda é cotado para o elenco

Publicado em 09/12/2021

Uma nova série de humor deve ganhar forma na Globo em breve. O projeto tem como título Encantado’s e narra a história de Olímpia e Heraldo, dois irmãos do bairro Encantado, no Rio de Janeiro. Eles herdam um supermercado do pai. Durante a noite, o estabelecimento vira uma quadra de escola de samba do grupo D.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator Luís Miranda é cotado para viver um dos protagonistas. A autoria do projeto é de Antônio Prata, Renata Andrade, Thais Pontes e Chico Mattoso. Henrique Sauer será responsável pela direção. 

A ideia é contar com o elenco formado, em sua maioria, por atores negros. A previsão de estreia de Encantado’s é para outubro de 2022. Como ainda há bastante tempo pela frente, alterações não estão descartadas.

O último projeto de Luís Miranda na televisão foi a série Valentins, uma coprodução Gloob e Zula. Na Globo, o ator esteve na Escolinha do Professor Raimundo (2017) e antes na série Mister Brau (2015-2018). Atualmente está em cartaz no teatro com a peça 7 Conto – A Comédia. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade