Novidades

Globo prepara semana especial de estreias após os Jogos Olímpicos; saiba mais

A emissora resolveu fazer quatro lançamentos depois do encerramento da competição esportiva

Publicado em 12/07/2021

Entre os dias 23 de julho e 8 de agosto, a TV Globo irá cobrir os Jogos de Tóquio. Após o fim da competição esportiva, a emissora resolveu fazer uma série de estreias na programação, que já começam logo no próximo dia 9, com o lançamento de Nos Tempos do Imperador.

A novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson marca o retorno de produções inéditas na faixa, algo que não acontecia desde o fim de Éramos Seis, que foi veiculado em março de 2020, período que marcou o início da pandemia.

No dia 10 será a vez do reality musical The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo logo após Império. A quarta temporada de Sob Pressão, série médica estrelada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, passa a ver transmitida a partir do dia 12.

O primeiro ano de Ilha de Ferro, seriado original do Globoplay protagonizado por Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo será exibido de segunda a sexta-feira, durante duas semanas. Às segundas e quartas a exibição será após Império e às terças, quintas e sextas, após The Masked Singer, Sob Pressão e Globo Repórter, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade