Folia

Globo prepara reprise de melhores desfiles do Carnaval

Aílton Graça e Milton Cunha apresentam a maratona

Publicado em 10/02/2021

A pandemia obrigou ao cancelamento do Carnaval no Brasil – mas nem por isso a Rede Globo vai deixar a folia de lado nas transmissões deste final de semana. A emissora carioca vai reprisar os melhores momentos de 28 desfiles que marcaram a história do festejo nacional.

De acordo com informações do jornalista Ancelmo Góis, a maratona se chamará Desfile Número 1 da Brahma – já que será produzida em parceria com a marca de cerveja – e contará com uma votação online que escolherá qual a mais marcante dentre as performances apresentadas.

A primeira parte da atração irá ao ar no sábado (13), na sequência do Altas Horas, com a exibição de 14 desfiles escolhidos a dedo. Já a segunda parte, com as outras 14 apresentações, será exibida no domingo (14), logo após mais uma edição do Big Brother Brasil 21.

A escolha das quase 30 performances que comporão a maratona foi feita por curadores especializados e pelas próprias escolas de samba. Aílton Graça e Milton Cunha comandarão o especial de Carnaval, que contará com a direção de Boninho, o mesmo do BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade