Vem aí

Globo prepara novo programa para Rafael Portugal

Humorista participa do programa Casa Kalimann

Publicado em 07/07/2021

Os fãs de Rafael Portugal poderão vê-lo dentro de muito breve outra vez na tela da Globo. Longe do plim-plim desde a conclusão do Big Brother Brasil 21, onde mantinha um divertido quadro de humor, o comediante de 36 anos se prepara para ganhar o próprio programa no canal carioca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atração tem seu formato mantido sob sigilo, mas deve estrear ainda este ano. Tanto é verdade que Rafael tem uma reunião marcada na próxima sexta (9) para acertar os detalhes do projeto que vai comandar.

Rafael Portugal é uma das revelações do Porta dos Fundos, trupe de humor que faz sucesso com vídeos na internet desde 2012. Desde o fim do BBB, ele integra o elenco do programa Casa Kalimann, que não chegou a ser renovado para uma segunda temporada na plataforma Globoplay.

Cogitou-se, nos primeiros meses deste ano, que o humorista pudesse ganhar um quadro no reality show No Limite, nos mesmos moldes do que fazia no Big Brother. A ideia chegou a ser oficialmente descartada em abril; no entanto, o tal quadro cômico veio a existir mais adiante, nas mãos de outro apresentador: Rafael Infante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade