Futebol

Globo prepara cobertura especial para a final da Copa do Brasil

Palmeiras e Grêmio entram em campo pela taça neste domingo

Publicado em 03/03/2021

No próximo domingo (7), a partir das 18h, Palmeiras e Grêmio fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão da TV Globo para todo país, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro. Pela manhã, o Esporte Espetacular terá entradas ao vivo das concentrações e do Allianz Parque.

A decisão também será exibida ao vivo no SporTV e no Premiere, com Gustavo Villani no comando da transmissão, ao lado dos comentaristas Pedrinho e Maurício Noriega. O trio participa também de um pré-jogo de uma hora antes do apito inicial.

A cobertura especial do SporTV começa às 13h, com o Seleção SporTV. Na sequência, a partir de 15h30, vem SporTV News, já acompanhando a saída das delegações para o estádio. Assim que acabar o confronto, entra no ar o Troca de Passes, com os detalhes da festa do campeão. No total, serão mais de 10 horas de cobertura da grande final.

Depois de vencer o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1 a 0, o Palmeiras tem a vantagem do empate para sair do Allianz Parque com o tetracampeonato da competição – ganhou em 1998, 2012 e 2015.

O Grêmio levanta a taça pela sexta vez na história se vencer por pelo menos dois gols de diferença. Em caso de triunfo gaúcho pela vantagem mínima, a decisão do título será nos pênaltis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade