Pandemia

Globo poupa atores veteranos e limita acesso aos estúdios

Marcos Caruso e Elizabeth tem participado dos trabalhos de forma virtual

Publicado em 26/01/2021

Apesar do crescimento do número de casos de covid-19 nas últimas semanas no Brasil, a Globo segue gravando suas próximas novelas. Todavia, uma série de medidas de segurança estão em vigor para evitar a disseminação do coronavírus. 

Nos estúdios de Quanto Mais Vida Melhor, novela das 19h, a determinação é para que sejam evitadas cenas com mais de cinco atores. Além disso, veteranos, como Marcos Caruso e Elizabeth Savala, estão sendo poupados. Eles têm trabalhado de casa, participando de leituras e workshops pela internet.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, os ensaios prévios também estão acontecendo de forma virtual. Nos estúdios, os atores só têm tirado as máscaras na hora de gravar. A presença só é permitida com teste negativo de covid.

Quanto Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano, substituindo a fase final de Salve-se Quem Puder. A trama tem autoria de Mauro Wilson e direção de Allan Fiterman. O time de protagonistas conta com Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Giovanna Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade