Globo

Globo pode ressuscitar programa Amigos em 2020

Leonardo, entre outros, gravaram especial em setembro

Publicado em 13/11/2019

Sucesso nos 90, o programa Amigos (1995-1998) vai ganhar um especial de fim de ano na Globo. Vinte anos depois, a atração comandada por Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano teve seu revival gravado em setembro no Allianz Parque, em São Paulo, onde reuniu mais de 50 mil fãs.

Se depender dos cantores, a volta da atração à grade da emissora já seria mais do que certa. Mas tudo está sob os olhares da direção do canal – no caso, Boninho. De acordo com eles, conversas estão acontecendo nos bastidores para a viabilização do programa em esquema de temporadas.

Se tudo correr bem, Amigos & Amigos irá reunir os cinco cantores contando com convidados especiais que atualmente se destacam na música, em especial o sertanejo. 

Vem por aí

Amigos – A História Continua, que segue em turnê pelo Brasil, tem garantido em sua playlist ícones da música como Evidências, Pense em Mim e É o Amor. A turnê conta com 40 canções que serão selecionadas para irem ao ar na TV – em dezembro – e no Globoplay.

O programa, que tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles, conta ainda com a participação do maestro João Carlos Martins, na música Fio de Cabelo. O ponto alto da atração é uma homenagem ao cantor Leandro, irmão de Leonardo, falecido em 1998 em decorrência de um câncer.

(colaborou Leandro Lel Lima)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade