Globo pode reprisar nova novela após Fina Estampa; saiba qual

Coronavírus segue impedindo volta das novelas inéditas à emissora

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As produções inéditas podem demorar mais do que se pensa para voltar à grade da Globo. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a emissora estuda a possibilidade de deixar para 2021 o retorno de Amor de Mãe e estrear uma nova reprise em seu horário nobre após Fina Estampa.

O principal motivo para esta alteração é o avanço da pandemia do coronavírus no Brasil, em especial do Rio de Janeiro. Dado o quadro atual e as prospecções cabíveis, a direção da emissora entende como inviável retomar as gravações de suas novelas até agosto, como inicialmente previsto. Contribui também para tal hipótese o fato de Fina Estampa, no atual ritmo e edição, não passar do final de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda não haja uma definição concreta, a novela mais cotada para retornar ao ar nos primeiros dias de agosto, após a saga de Griselda (Lília Cabral) chegar ao fim, é Amor à Vida. A trama, escrita em 2013 por Walcyr Carrasco, ficou marcada pela presença do inesquecível Félix, vilão gay interpretado por Mateus Solano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais