Impasse

Globo pode produzir Malhação: Eu Quero é Ser Feliz antes de Transformação

Temporada Transformação foi adiada para 2022

Publicado em 16/10/2020

O futuro de Malhação, a médio e a longo prazo, é uma incógnita dentro da Globo. Depois do adiamento da temporada inédita, Transformação, e da decisão de exibir outra reprise após Viva a Diferença, uma outra possibilidade surgiu em torno da continuidade do programa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a Globo estaria considerando postergar ainda mais a produção da história escrita por Priscila Steinman e Márcia Prates para produzir antes outro enredo, batizado de Malhação: Eu Quero é Ser Feliz.

A temporada assim subintitulada é um projeto da dupla de autores Marcos de Carvalho e Eduardo de Carvalho. Irmãos, eles foram descobertos através de uma oficina de criação promovida pela Globo e receberam sinal verde de Silvio de Abreu para desenvolver sua história para a atração teen.

Conforme já informado pelo Observatório da TV, Malhação: Transformação teve sua produção suspensa em virtude da pandemia, sob a promessa de ser retomada em 2022. Após o fim de Viva a Diferença, o canal carioca estuda reprisar a temporada Sonhos (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade