Olho por Olho?

Globo pode mudar título de novela de João Emanuel Carneiro

Folhetim tem previsão de estreia para 2022

Publicado em 02/01/2021

Apesar da Globo já ter registrado Olho por Olho como título da nova novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h, alterações no nome da trama não estão descartadas. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, até a estreia muita coisa pode mudar.

Curiosamente, o título não é inédito na TV aberta. Em 1988, a TV Manchete produziu uma novela com o mesmo nome. O folhetim foi escrito por José Louzeiro e Geraldo Carneiro, baseado no argumento de Wilson Aguiar Filho. O elenco principal contava com Herson Capri e Renée de Vielmond.

A previsão é que a nova novela de João Emanuel Carneiro entre no ar no primeiro semestre de 2022, no lugar do remake de Pantanal, de Bruno Luperi, que vai substituir o primeiro trabalho de Lícia Manzo às 21h, Um Lugar ao Sol, que será exibida após a fase final de Amor de Mãe.

A trama conta com Letícia Colin no papel principal. Ela será uma moça, cega, filha de uma mãe má, a vilã vivida por Glória Pires. Outro nome confirmado é o da atriz Kelzy Ecard. O elenco conta também com Tony Ramos, Caio Castro e Marina Moschen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade