Globo pode mudar título de novela de João Emanuel Carneiro

Folhetim tem previsão de estreia para 2022

Publicado há 12 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da Globo já ter registrado Olho por Olho como título da nova novela de João Emanuel Carneiro para a faixa das 21h, alterações no nome da trama não estão descartadas. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, até a estreia muita coisa pode mudar.

Curiosamente, o título não é inédito na TV aberta. Em 1988, a TV Manchete produziu uma novela com o mesmo nome. O folhetim foi escrito por José Louzeiro e Geraldo Carneiro, baseado no argumento de Wilson Aguiar Filho. O elenco principal contava com Herson Capri e Renée de Vielmond.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A previsão é que a nova novela de João Emanuel Carneiro entre no ar no primeiro semestre de 2022, no lugar do remake de Pantanal, de Bruno Luperi, que vai substituir o primeiro trabalho de Lícia Manzo às 21h, Um Lugar ao Sol, que será exibida após a fase final de Amor de Mãe.

A trama conta com Letícia Colin no papel principal. Ela será uma moça, cega, filha de uma mãe má, a vilã vivida por Glória Pires. Outro nome confirmado é o da atriz Kelzy Ecard. O elenco conta também com Tony Ramos, Caio Castro e Marina Moschen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio