Sucesso

Globo pode levar à TV mininovela criada por Pedroca Monteiro

Tatá Werneck é uma das fãs do projeto

Publicado em 08/10/2020

O ator Pedroca Monteiro tem feito sucesso nas redes sociais com uma mininovela. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele planeja levar o projeto para outras plataformas e apresentou à direção da Globo um programa com esses personagens.

O artista também está conversando com o Gshow. A ideia surgiu de maneira despretensiosa durante a pandemia de coronavírus. Em suas redes sociais, ele criou personagens, que passaram a ganhar histórias diariamente. Inclusive, um deles, a cantora Priscila, ganhou até uma música, Solidão Galopante.

A canção vai estar na temporada 2020 do Vai Que Cola, do Multishow. Pedroca Monteiro passou a fazer parte do humorístico em 2019 e neste ano o diretor João Fonseca teve a ideia do seu personagem interpretar a música no sitcom

A atriz e apresentadora Tatá Werneck é uma das fãs da mininovela criada pelo ator. “Pedroca é um daqueles amigos talentosos que sempre admiramos e nunca entendemos por que ainda não tem a sua própria emissora”, disse ela à Alessandra Medina, do Jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade