Globo pode interromper gravações de novelas novamente

Entre meados de novembro e começo de janeiro, emissora acendeu um sinal de alerta

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da expectativa para a vacina, tudo ainda é muito incerto em relação à pandemia de coronavírus. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a direção da TV Globo vai monitorar atentamente a evolução de novos casos de covid-19 a partir de agora para só assim tomar uma decisão.

Não está descartada a possibilidade de uma nova interrupção das gravações das novelas em janeiro. Se isso acontecer, será preciso repensar a grade de programação prevista para 2021 e escalar novas reprises. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, a emissora acendeu um sinal de alerta após um número considerável de atores envolvidos em gravações serem contaminados pela covid-19 em um curto período de tempo. Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Marieta Severo e Andreia Horta tiveram diagnóstico positivo entre meados de novembro e começo de janeiro. 

Vale lembrar que em março, a Globo interrompeu as gravações de todos os seus folhetins. Os trabalhos foram retomados no começo de agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio