Programação

Globo pode exibir outra reprise depois que terminar Amor de Mãe

Novela de Manuela Dias voltaria ao ar em outubro

Publicado em 21/06/2020

A Globo ainda quebra a cabeça para saber como será sua programação, quando a pandemia cessar e os trabalhos forem retomados em seus estúdios no Rio de Janeiro. O canal pretende reiniciar as gravações de seu principal produto, a novela Amor de Mãe, das 21h.

No entanto, a suspensão das gravações, com a paralisação de todos os trabalhos ainda pode ter reflexos futuros na programação da emissora. Mesmo que retome as atividades de Amor de Mãe, de Manuela Dias, em julho e a novela volte em ao ar em outubro, a substituta pode não ser inédita.

A novela seguinte seria Um Lugar ao Sol, escrita por Lícia Manzo. Mas esta também teve os trabalhos de pré-produção também paralisados. De acordo com o site r7, o caminho natural seria outra reprise para o principal horário de novelas do país, já que Amor de Mãe ficaria apenas um mês e meio no ar.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

Vale lembrar que, atualmente, a Globo aposta em Fina Estampa, na faixa, e consegue resultados de audiência de novela inédita. As faixas das 19h, com Totalmente Demais, e das 18h, com Novo Mundo, também são compostas por reprises.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade