Voltando ao normal

Globo planeja volta do auditório ao Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck

Retomada pode acontecer já em julho

Publicado em 28/05/2020

Quem está sentindo falta da vibração da plateia nos programas da Globo já pode comemorar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a emissora carioca estuda trazer de volta, já em julho, o auditório a programas como Domingão do Faustão e Caldeirão do Huck.

A retomada desse esquema marcaria a normalização completa dos trabalhos de ambas atrações, prejudicadas pela pandemia do coronavírus. A ideia é que as primeiras edições inéditas, em ambos casos, sejam gravadas ainda sem a plateia.

Na sequência, a presença da mesma voltaria a ser permitida, somente para episódios gravados. Somente depois de um tempo é que a Globo permitiria a veiculação ao vivo de ambos formatos – que, desde o início da quarentena, tem sido compostos mormente por reprises de antigos quadros.

Como se sabe, a emissora dos Marinho definiu nos últimos dias também a reativação de seu departamento de dramaturgia. Após meses paralisada, Amor de Mãe voltará a ser gravada a partir do dia 3 de agosto. Uma semana depois, será a vez de Salve-se Quem Puder ter seus trabalhos retomados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade