Globo planeja reduzir a exibição de filmes da Tela Quente

Publicado em 14/05/2014

Filmes

Como filme não dá mais aquele up na audiência em nenhum canal de TV aberta; a Globo está se preparando para tomar uma atitude drástica. Vem ai o que internamente eles chamam de Segunda Nobre. O atrativo com diversos formatos que deve substituir os filmes da Tela Quente nas noites de segunda-feira.

O projeto ainda em fase de desenvolvimento prevê a entrada de quatro produções produzidas dentro da própria emissora. As novidades divididas ao longo do mês passam por humorístico, seriados e também, porque não, filmes exibidos em forma de rodízio. Porem a ideia mesmo é de não exibir o mínimo possível de curta ou longa metragem, reduzindo a atividade das sessões existentes.Desde o ano passado a emissora já vinha com essa ideia na cabeça.

É caro adquirir os pacotes dos badalados filmes estrangeiro. E também, haja vista que o crescente número de filmes disponíveis via internet e canais a cabo facilitam muito mais o acesso do telespectador a esse entretenimento. Muito melhor do que esperar um horário fixo para exibição, além da paciência com os intervalos comerciais.

Ou seja, filme em TV aberta já vem seguindo para as cenas da parte final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade