disputa

Globo planeja game show para turbinar Esporte Espetacular

Programa de Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho terá novidades

Publicado em 02/11/2021

A Globo planeja novidades para o Esporte Espetacular, seu tradicional programa esportivo das manhãs de domingo. Uma das novidades será um game show de formato estadunidense, que foi adquirido pela emissora.

Segundo o site Notícias da TV, a nova atração se chamará Super Fã. Como o nome sugere, a ideia do game é promover uma disputa de conhecimentos entre fãs de um determinado ídolo esportivo. Três fãs de um atleta famoso provarão quem sabe mais sobre o ídolo.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, Super Fã será uma versão de Big Fan, atração exibida nos EUA pela rede ABC. A estreia dentro do Esporte Espetacular está prevista para março de 2022, e a primeira temporada terá seis episódios.

Super Fã será uma das novidades que a Globo pretende implantar no Esporte Espetacular. A atração não vive uma boa fase de audiência, registrando médias inferiores aos programas que o antecedem, como o Auto Esporte. Assim, o programa de Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez deve aumentar o espaço do entretenimento, como uma tentativa de ampliar seu público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade