Novela das nove

Globo planeja estrear Um Lugar ao Sol totalmente gravada

Folhetim entrará no ar no lugar de Império

Publicado em 25/07/2021

A Globo planeja estrear sua próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol, com todos os capítulos já gravados. De acordo com informações divulgadas pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a previsão é que os trabalhos em estúdio sejam concluídos em setembro. 

O folhetim tem previsão de estreia para novembro, no lugar da reprise de Império. Ainda segundo a publicação, os capítulos vão começar a ser editados ainda em julho e a reta final da história deve ser finalizada até o final do ano. 

Um Lugar ao Sol começou a ser gravada antes da pandemia de coronavírus, mas precisou ser paralisada diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de trabalho. Inicialmente, a estreia estava marcada para o primeiro semestre de 2020, no lugar de Amor de Mãe.

A novela tem autoria de Lícia Manzo, a mesma dramaturga que escreveu A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015). Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond formam o trio principal da trama, que conta ainda com nomes como Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima e Marieta Severo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade