Globo planeja colocar elenco e equipe de Amor de Mãe em hotel

A medida pode ser adotada para que o trabalho seja concluído

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que teve as gravações suspensas por causa da pandemia do coronavírus, deve voltar a ser filmada em agosto. Contudo, a segunda parte da história não deve passar de 25 capítulos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as tramas paralelas terão uma grande redução, assim como o elenco e a equipe. Os profissionais envolvidos no folhetim ficarão num hotel até o fim do trabalho. Crianças e mais velhos não atuarão juntos e também não farão externas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artistas do casting que fizeram viagens para outros estados podem ser retirados da atração. A autora da história, que já tinha feito alterações após a pausa nas gravações, está readaptando o texto novamente para as novas exigências.

Cenas com vários atores devem ser evitadas. Os artistas terão que se arrumar sozinhos antes de entrar em cena e também usarão crachá para que seja identificado os ambientes que podem circular. Reuniões seguem sendo realizadas pela platinada com os contratados para definir os protocolos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais