É novela ou reality?

Globo planeja colocar elenco e equipe de Amor de Mãe em hotel

A medida pode ser adotada para que o trabalho seja concluído

Publicado em 09/07/2020

Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que teve as gravações suspensas por causa da pandemia do coronavírus, deve voltar a ser filmada em agosto. Contudo, a segunda parte da história não deve passar de 25 capítulos.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, as tramas paralelas terão uma grande redução, assim como o elenco e a equipe. Os profissionais envolvidos no folhetim ficarão num hotel até o fim do trabalho. Crianças e mais velhos não atuarão juntos e também não farão externas.

Artistas do casting que fizeram viagens para outros estados podem ser retirados da atração. A autora da história, que já tinha feito alterações após a pausa nas gravações, está readaptando o texto novamente para as novas exigências.

Cenas com vários atores devem ser evitadas. Os artistas terão que se arrumar sozinhos antes de entrar em cena e também usarão crachá para que seja identificado os ambientes que podem circular. Reuniões seguem sendo realizadas pela platinada com os contratados para definir os protocolos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade