Nova versão

Globo planeja ‘anúncio de gala’ do elenco de Pantanal no Fantástico

Trama original foi exibida pela Manchete

Publicado em 11/06/2021

Se tudo correr como o esperado, o anúncio do elenco da nova versão de Pantanal deverá ser feito pela TV Globo com toda a pompa e circunstância. Existe a intenção da emissora de revelar oficialmente, em sua própria programação, os nomes que atuarão no remake da obra da Manchete.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é que esse ‘anúncio de gala’ aconteça dentro do Fantástico. O dominical, como se sabe, foi usado pela Globo para oficializar, meses atrás, o projeto de recriar a história de Benedito Ruy Barbosa.

Tamanho oba-oba em cima do remake não é por acaso. A direção da Globo tem profundo respeito pela versão original Pantanal e trabalha sob a premissa de preservar ao máximo a essência do folhetim de 1990 na adaptação vindoura. As gravações devem começar já no mês de julho.

Pantanal tem estreia prevista para 2022, na sequência de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Atores como Alanis Guillen, Renato Góes, Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer já estão escalados para a trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade