Globo passa por problemas técnicos na manhã deste sábado

Dois repórteres tiveram falhas no link ao vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o É De Casa na manhã deste sábado (6), a TV Globo acabou passando por alguns problemas técnicos. Tudo começou quando a atração começou a mostrar o que estava acontecendo pelo país com o início das medidas de restrição mais rígidas por conta do coronavírus.

Porém, durante um desses momentos eles chamaram o jornalista César Tralli, que entrou ao vivo para contar um pouco do que vai ter no Jornal Hoje. A princípio, ele mostrou algumas festas que promoveram aglomerações durante a madrugada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente faz um giro agora para mostrar o sábado com restrições em pelo menos oito estados. O cerco está apertando porque os hospitais estão lotados, faltam vagas em UTI e isso acontece também em Pernambuco”, disse o jornalista, que passou por uma falha ao chamar o repórter.

“Olá, olá, olá… Oi, oi, oi… Está testando”, disse Juliano. Logo depois, Manoel Soares também chamou a repórter Briza Menezes em Salvador, mas o áudio dela também acabou falhando. “Olha, nós estamos com um problema, não estou conseguindo ouvir ela”, disse ele, chamando o intervalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio