Edição ágil

Globo passa a tesoura em Pega Pega e transforma duas horas em 40 minutos

Praticamente metade das cenas são descartadas

Publicado em 27/08/2021

A TV Globo tem promovido significativa edição na novela Pega Pega, atualmente reexibida na faixa das 19h. Na quinta-feira (27), por exemplo, foram ao ar quase três capítulos condensados em apenas um. 

A emissora resumiu 22 minutos do capítulo 53 original em nove minutos, 44 minutos do capítulo 54 em 22 e 45 minutos do capítulo 45 em nove. Ao todo, foram quase duas horas de arte, que foram resumidas em 40 minutos, segundo observou o perfil @boydriiguete no Twitter.

Na sexta-feira (27), a reprise de Pega Pega completa 35 capítulos no ar e exibe cenas que, quando a novela foi ao ar originalmente, faziam parte do capítulo 56. Ou seja, quase metade dos capítulos foram cortados pela emissora.

Até o momento, a reexibição da história do roubo do Carioca Palace acumula 22,5 pontos de média. Em sua primeira semana, os índices de audiência foram um pouco mais tímidos. Nas últimas semanas, um leve crescimento foi notado, embora esteja distante da reprise de Haja Coração em 2020, quando tinha 25,5 de média no mesmo período.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade