Sem dó

Globo passa a tesoura e Laços de Família sofre redução drástica

A produção teve os capítulos da reta final reduzidos

Publicado em 08/02/2021

Nesta segunda-feira (8), Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada em Vale a Pena Ver de Novo, vai exibir a cena na qual Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça. Antes disso, a TV Globo passou a ‘tesoura’ na novela.

Na última sexta-feira (5), o capítulo começou com Pedro (José Mayer) indo visitar a filha de Helena (Vera Fischer) no hospital. Na exibição original, isso acontece no episódio que foi veiculado no dia 6 de dezembro de 2000.

O momento que Camila corta o cabelo só foi transmitido no fim do capítulo do dia 9 de dezembro daquele ano, um sábado. Agora, na reexibição, será de um dia para o outro. Ou seja, cinco capítulos viraram dois na nova edição do folhetim.

Na primeira vez que foi ao ar, a produção terminou no dia 2 de fevereiro de 2001. Contando a partir do capítulo que Camila raspa a cabeça, faltariam mais 46 capítulos. A reprise termina no dia 2 de abril, então serão mais 39 capítulos, levando em conta que a última semana será com o tempo pela metade, já que dividirá o horário com Tititi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade