Globo organiza fila de exibição das próximas novelas das sete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo definiu a ordem de exibição das futuras novelas das sete. Um ano após pausar Salve-se quem Puder e colocar no ar duas reprises – Totalmente Demais e Haja Coração – a fila foi estabelecida com novas tramas.

Com o fim da reapresentação atual, Salve-se quem Puder voltará à grade na íntegra. O retorno está marcado para 22 de março. Já os capítulos novos, gravados durante a pandemia, começam em maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o ritmo dos novos episódios será mais lento em comparação aos já mostrados ao público. A trama termina em julho, para dar lugar a inédita Quanto mais Vida Melhor.

A novela do estreante Mauro Wilson terá quatro protagonistas: Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano. A grande novidade é que a produção pode entrar no ar totalmente gravada.

Já no segundo semestre começa Cara e Coragem, de Cláudia Souto, autora de Pega Pega. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo e Ícaro Silva serão destaques. Por fim, ao que tudo indica, na sequência virá Fuzuê, novela de estreia de Gustavo Reiz na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio