Globo oficializa o fim do Bem Estar; atração passará a ser quadro do Encontro

Publicado em 29/03/2019

Os sinais já ocorrem há algum tempo, mas só agora se tornou oficial. A Globo vai mesmo extinguir o Bem Estar. O programa matinal é sucesso na grade da emissora desde 2011. A partir do próximo dia 8 (segunda-feira), ele deixará de ser um formato autônomo e se transformará num quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Com a mudança, os 35 minutos ocupados tradicionalmente pelo Bem Estar serão absorvidos pelo Mais Você e pelo Encontro. Hoje exibido das 9h às 10h15, o programa de Ana Maria Braga ganhará mais 15 minutos de duração. Estender-se-á, portanto, até as 10h30. Já Fátima Bernardes, acostumada a entrar em campo às 10h50, passará a fazê-lo 20 minutos mais cedo. Isto é, logo após o Mais Você.

“A conversa do programa ficará ainda mais completa com o Bem Estar, que a partir de agora estará integrado ao matinal. Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do Bem Estar, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde”, explicou a Globo, em comunicado oficial à imprensa.

A probabilidade do fim do Bem Estar tornou-se evidente após a saída de seus dois âncoras, Mariana Ferrão e Fernando Rocha, da Globo. Rocha foi tirado abruptamente da bancada do programa, em fevereiro. Já Mariana anunciou sua saída do canal carioca há cerca de duas semanas. Ela não quis renovar seu contrato com a casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade