NOVO DESAFIO

Globo oficializa Alex Escobar como novo apresentador dos cavalinhos do Fantástico

O jornalista fica no lugar de Tadeu Schmidt 

Publicado em 18/10/2021

Durante o Fantástico deste domingo (17), a Globo anunciou que Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico com os cavalinhos. O jornalista fica no lugar de Tadeu Schmidt no quadro esportivo, a partir de 21 de novembro.

O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas“, opinou Tadeu Schmidt.

É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, disse Escobar.

Recentemente, a Globo anunciou que Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Ele será substituído por Maju Coutinho, que assume o comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta. Já César Tralli entra no lugar da âncora do Jornal Hoje. Enquanto que Alan Severiano estará no comando do SP 1. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade