Vem aí

Globo oficializa a estreia de suas próximas novelas

Emissora divulga vídeo com cenas inéditas de Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 14/03/2021

A Globo surpreendeu o público ao divulgar oficialmente a estreia de suas próximas novelas. O anúncio foi realizado durante o intervalo do BBB 21 deste domingo (14). Logo depois, o vídeo foi disponibilizado no Twitter.

A responsável por explicar tudo aos telespectadores foi Regina Casé. “Chega de saudade. As novelas da Globo estão voltando. Vai ser aos poucos, com todo o cuidado”, diz a atriz.

De acordo com o anúncio, a fase final de Amor de Mãe fica no ar por apenas um mês. Depois será substituída pela reprise de Império. Segundo ela, para dar tempo de adiantar Um Lugar ao Sol, que será exibida no segundo semestre.

A trama de Lícia Manzo, protagonizada por Cauã Reymond, teve suas primeiras cenas divulgadas. O ator apareceu nas sequências dando vida a gêmeos. Além dele, apareceu também Alinne Moraes, que será a grande vilã.

Já no horário das sete, Salve-se Quem Puder volta no fim de março, desde o começo. Sua substituta virá em julho, a novela Quanto Mais Vida Melhor, que destacou uma cena com Giovanna Antonelli.

Na faixa das seis, Nos Tempos do Imperador começa em agosto. A novela de época tem Selton Mello como protagonista.

Ao final, foi feito o anúncio do remake de Pantanal, porém ainda sem estreia definida. Será no segundo semestre ou no início de 2022. Segundo Regina, “tudo dependerá da situação da COVID”.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade