Nova versão?

Globo negocia direitos de clássico da Manchete

Remake de Pantanal é um dos grandes desejos dos internautas, que já até elencaram possíveis nomes para viver Juma Marruá

Publicado em 29/06/2020

A TV Globo está negociando os direitos de Pantanal, clássico da TV Manchete exibido pela extinta emissora em 1990 e reprisado três vezes: duas pelo próprio canal e uma pelo SBT, entre 2008 e 2009.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. Segundo o colunista, a negociação está sendo feita com Benedito Ruy Barbosa, autor da trama e detentor dos direitos.

Ainda de acordo com a reportagem, os negócios que permitiriam à Vênus Platinada produzir um remake do sucesso dirigido por Jayme Monjardim estariam bastantes avançados.

Recentemente, o Observatório da TV informou que Edmara Barbosa, filha do novelista e contratada pela Globo, confirmou o interesse em adaptar o folhetim de seu pai.

A informação fez com que usuários da web elencassem nomes para protagonizar Juma Marruá, heroína da novela, vivida em sua primeira versão por Cristiana Oliveira.

Juma Marruá (Cristiana Oliveira), em Pantanal
Juma Marruá (Cristiana Oliveira), em Pantanal (divulgação)

Com 216 capítulos, Pantanal contou com grandes nomes no elenco como Cláudio Marzo, Marcos Winter, Marcos Palmeira, Jussara Freire, Paulo Gorgulho, José de Abreu, Nathália Timberg, Rosamaria Murtinho, Cássia Kiss e muitos outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade