Globo nega redução de Júnior em O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manhã desta segunda-feira (25) a imprensa noticiou informações sobre a redução do personagem Júnior (José Loreto), na história de O Sétimo GuardiãoDe acordo com uma nota publicada pelo jornal Extra, do Rio, no último bloco de capítulos enviado ao elenco depois após os acontecimentos envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa, a participação de Júnior estaria menor.

Em contato com a Globo, a emissora negou veementemente que isso possa acontecer. “Segue como previsto, sem mudanças em sua trama”, diz a nota. Caso isso acontecesse, iria na contramão do que vinha acontecendo nas últimas semanas, quando Júnior ganhou mais destaque na história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juliana Silveira protagoniza nova série da Warner Channel; saiba detalhes sobre Matches

Ainda de acordo com Extra, o filho do prefeito está ausente em três dos seis capítulos e, quando aparece, é em cena sem muita importância. Luz continuará namorando com Júnior, porém, sem cenas quentes. Nesses novos capítulos, os dois trocam quatro singelos beijinhos e um um pouco mais quente.

Uma crise no relacionamento dos personagens surgirá quando Luz resistir a maiores intimidades com ele. Júnior vai ter ter uma mudança de comportamento nos próximos capítulos. Até então, o personagem interpretado por José Loreto estava tomando o lugar do mocinho. Contudo, agora o personagem volta a ter ares de vilão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio