Globo nega que Débora Nascimento será afastada de Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora Nascimento e José Loreto, não para de render especulações e novas informações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Perepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

Rafael Vitti precisa regravar cenas de Verão 90 e não vai mais raspar a cabeça; entenda

Em Verão 90 o diretor Jorge Fernando decidiu por regravar algumas cenas de João Guerreiro (Rafael Vitti) ainda em liberdade. Tudo por conta de alguns objetos em cena que não condiziam com a época retratada na novela.

Contudo, Rafael não vai mais raspar a cabeça, como previsto inicialmente. Como todos sabem, o personagem vai preso após ser condenado ‘injustamente’ pela morte de Nicole (Barbara França). O ator precisou gravar cenas da segunda fase da novela antes de refazer os trabalhos em que João ainda aparece livre.

Leia também: Verão 90: João deixa a prisão: “A gente tá muito feliz que você tá livre”

Nos próximos capítulos de Verão 90João (Rafael Vitti) tentará retornar a sua rotina normal, após ser condenado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França). Mas o ‘carimbo’ de assassino, permanecerá em sua testa, durante um grande período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais