Fake News?

Globo nega interesse de processar Camila Queiroz e confirma a atriz no amigo secreto

"A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público"

Publicado em 26/11/2021

A confusão envolvendo a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, acabou dando o que falar nos bastidores da TV Globo. Porém, parece que essa situação ainda vai um pouco mais longe do que o esperado.

A emissora havia informado a imprensa que a atriz havia saído da produção por “demandas contratuais inaceitáveis”, isso porque estava para estender o contrato para gravar os últimos capítulos da trama. Em uma nota oficial, a interprete de Angel afirmou que não tentou mudar o desfecho da personagem em momento nenhum.

De acordo com informações de uma colunista do UOL, Camila estaria reunindo algumas informações e conversas com profissionais da Globo, estudando um possível processo por difamação e assédio moral contra o canal. Pouco depois, também começou a circular a notícia que a emissora também iria processar a ex-funcionária.

Na manhã desta sexta-feira (26), uma nota no GShow desmentiu essa informação. “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”, afirma um trecho. “A Globo se pauta por seus princípios editoriais e não deixa de publicar fatos do interesse do público. Mas, obviamente, não repercutirá fake news”, informou a emissora, que ainda confirmou que a atriz está mantida no amigo secreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade