Globo nega demissão de Susana Vieira: “Boato”

Atriz atuou pela última vez em Éramos Seis

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da atriz Susana Vieira levaram um susto nos últimos dias. Após a decisão da Globo de demitir o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, começaram a surgir nas redes sociais rumores de que a loira de 78 anos poderia ter o mesmo destino na casa.

No entanto, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, tal informação não poderia estar mais equivocada. Foi o que garantiu a própria assessoria de imprensa da Globo ao colunista do portal R7. “Susana é contratada. Essa notícia que está rolando é boato“, afirmou o núcleo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira integra o casting da Rede Globo desde 1970, quando deixou a TV Tupi para atuar na novela A Próxima Atração. De lá para cá, fez incontáveis trabalhos na casa. O último deles foi a esnobe e amarga tia Emília, no remake de Éramos Seis (2019).

Mesmo assim, ainda de acordo com Ricco, a dispensa de ‘medalhões’ da dramaturgia global tem tudo para não se restringir a Tarcísio e Glória. Outros nomes que pertencem ao grupo de risco do coronavírus poderão perder o ambicionado vínculo de exclusividade nos próximos tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais