Ela fica!

Globo nega demissão de Susana Vieira: “Boato”

Atriz atuou pela última vez em Éramos Seis

Publicado em 13/09/2020

Os fãs da atriz Susana Vieira levaram um susto nos últimos dias. Após a decisão da Globo de demitir o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, começaram a surgir nas redes sociais rumores de que a loira de 78 anos poderia ter o mesmo destino na casa.

No entanto, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, tal informação não poderia estar mais equivocada. Foi o que garantiu a própria assessoria de imprensa da Globo ao colunista do portal R7. “Susana é contratada. Essa notícia que está rolando é boato“, afirmou o núcleo.

Susana Vieira integra o casting da Rede Globo desde 1970, quando deixou a TV Tupi para atuar na novela A Próxima Atração. De lá para cá, fez incontáveis trabalhos na casa. O último deles foi a esnobe e amarga tia Emília, no remake de Éramos Seis (2019).

Mesmo assim, ainda de acordo com Ricco, a dispensa de ‘medalhões’ da dramaturgia global tem tudo para não se restringir a Tarcísio e Glória. Outros nomes que pertencem ao grupo de risco do coronavírus poderão perder o ambicionado vínculo de exclusividade nos próximos tempos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade