PANDEMIA

Globo não tem previsão para produzir nova temporada de Malhação

No horário, a emissora exibe a reprise da temporada Sonhos

Publicado em 21/06/2021

Em razão da pandemia da covid-19, a Globo optou por suspender a produção da nova temporada de Malhação ainda em 2020. De lá pra cá, a retomada do programa ficou ainda mais complicada.

Isso porque, apesar da missão de inserir novos atores no mercado, há diversos custos envolvidos com protocolos de saúde e é necessário movimentar um elenco muito jovem, como informou a Globo ao colunista do R7, Flavio Ricco.

Atualmente, o horário é ocupado por reprises, que estão sendo exibidas desde o primeiro semestre do ano passado. Na programação, foi ao ar Malhação: Viva a Diferença, seguida da temporada Sonhos. Não há previsão para produzir um trabalho inédito para a faixa.

A Globo informou ao colunista que “o calendário das gravações está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia”. No entanto, enquanto a produção de Malhação está parada, a Globo trabalha em outras produções.

Como a conclusão de Amor de Mãe, trama das 21h e Salve-se Quem Puder, que está em sua reta final na faixa das 19h. Além dessas, estão sendo gravadas: Nos Tempos do Imperador, das 18h, Quanto Mais Vida, Melhor, das 19h e Um Lugar ao Sol, das 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade