cancelado

Globo não produzirá nova temporada de PopStar este ano

A competição musical com Taís Araújo não fará parte da grade de 2021

Publicado em 28/03/2021

PopStar, talent show da Globo que mostra celebridades soltando a voz, não tem data para voltar ao ar na emissora. O programa apresentado por Taís Araújo foi exibido pela última vez em 2019 e, desde então, não se sabe o destino do formato.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, uma nova temporada do musical está descartada para a programação de 2021. Por conta disso, os domingos da Globo deverão ficar diferentes neste ano, já que vários formatos que passaram por ali não devem retornar.

Nos últimos anos, os programas The Voice Kids, Tamanho Família, PopStar e Escolinha do Professor Raimundo se revezavam nas tardes de domingo da emissora. Em 2021, o horário também passou a ser ocupado por uma nova franquia do The Voice, o The Voice+.

No entanto, a Escolinha do Professor Raimundo foi cancelada pela emissora no ano passado. O Tamanho Família também chegou ao fim, e Márcio Garcia foi remanejado para o The Voice Kids (que volta em breve). Sendo assim, há uma lacuna na grade para o segundo semestre, que ainda não foi preenchida.

PopStar foi um formato criado pela Globo para suceder a competição de bandas Superstar. A ideia era promover uma disputa de famosos, como atores e esportistas, que deveriam mostrar seu talento para a música. O programa estreou em 2017, com Fernanda Lima, e teve outras duas temporadas, em 2018 e 2019, que foram comandadas por Taís Araújo. No ano passado, o formato retornaria, mas foi cancelado por conta da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade